Monday, January 31, 2011

serious message of love

- Foi assim que eu desisti de tentar a monogamia. Se rolar monogamia, rolou. Nada contra. Inclusive nada contra as mulheres e homens que tentaram tipo usar a monogamia comigo. Ou fingiram que tentaram. Muito agradecido de verdade e sem nenhuma ironia porque eu sei que mentir por amor vale muito mais que o amor que gerou a mentira porque a verdade francamente parece uma coisa de outro planeta que desconhecemos totalmente e fingimos que sabemos pra manter aquela cara de quem sabe que a gente adora fazer pra ficar com cara de inteligente e bem-intencionado e difere totalmente da realidade que duvido que saibam qual seja inclusive eu. Se tiver brabo de entender eu explico. Todo mundo quer muito parecer superior mas somos todos um bando de babacas esnobes. Duvido que exista quem seja menos babaca que eu ou qualquer pessoa. Estou falando inclusive dos idiotas fundamentalistas que eu mataria sem pensar se me atacassem. Todo mundo no mesmo grau de babaquice que eu e todo o resto da humanidade. Desculpe informar isso. Agora vai fazer da vida o que achar melhor sem pensar no que os outros pensam e foda-se o resto.
- Why the anger? Your dick is bigger than mine, and I am on the up side of average!

No comments: