Friday, May 16, 2008

quer me conhecer melhor

Quer me conhecer melhor? OK.

Eu sou um cara que é pela legalização do casamento pansexual entre qualquer número de pessoas que
concordem em se juntar em grupos de dois ou mais. E pelo respeito aos solteiros convictos.

Eu sou pela legalização do uso divertido de remédios, e de drogas atualmente ilegais. Se eu posso
beber o meu whisky, os outros devem poder usar o que gostam. E pelo respeito aos caretas.

Eu sou pelo porte de arma geral, pra quem quiser, a não ser que a pessoa tenha uma ficha criminal
e/ou psiquiátrica muito muito muito preocupante. E pelo respeito aos pacifistas.

Eu sou pelo capitalismo domesticado, onde quem não tem competência pra nada é sustentado pelo
Estado. E pelo respeito aos viciados em trabalho.

Eu sou pelo humor, mesmo que cruel, sem censura. E quem se ofender, que mude de canal.

No comments: