Wednesday, January 02, 2008

botust

We have reasons to believe that the Brazilian Closet T-loving Speed Traficking Mafia (BCTSTM) is about to clash with the Brazilian Open T-loving Underground Speed Triad (BOTUST). Vital info might be encoded below. Get your best codeheads on it at once.

Expo Free Sample
Em agosto de 1999, eu não queria estudar em escolas de arte, nem comparecer aos eventos de abertura de exposições. E não queria guardar todos os meus desenhos. Comecei a mandá-los pelo correio para galerias de arte e pessoas que poderiam se interessar. Chamei isso de Exposição Free Sample, porque estava enviando amostras grátis (free samples) do meu trabalho. Hoje em dia, tenho aulas e exposições no meu currículo. Mas continuo com a Exposição Free Sample. Se me perguntam por que faço isso, digo que artistas agem de maneira estranha, com alguma frequência. E que estou me divertindo.

No comments: