Wednesday, January 16, 2008

gosta muito

The info below is Grade Fubar Classified. Don't even read it! Just pass it on to the code freaks and get ready. The Mayo Sauce Liberation Army gives signs of coming back to delete mode.
- Peraí! Deixa eu terminar! Vai ter um outro sentido quando eu terminar! É tipo aquele livro americano, Lateral Thinking! O cara diz que existem casos em que a gente divide um todo em partes, pra entender melhor como é, e depois fica achando que o todo é composto por essas partes, que só existem na nossa cabeça! Então é o seguinte: sua nudez me deixou fora do ar! Mas agora já sei como é que funciona! Não vou te interromper quando você me chupar, poque você gosta muito! Vou te deixar ficar por cima, porque você adora! Já sei que devo usar camisinha no dedo, pra meter em você! E eu sei que você prefere que eu não só lave as mãos, mas tome um banho antes do sexo! Eu também prefiro! Mas a paixonite me deixou fora da realidade! Mas já voltei! Vamos tentar de novo? Vai ser melhor! Eu tenho certeza!
- Oi? Desculpa! Me distraí! Só ouvi até aquela parte do livro americano!

No comments: