Wednesday, October 29, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 145)

- Posição 2004: olhando os dados. Próximo?
- Marina Kosovski. PENDENTE. Um balão branco pendurado por um fio, com uma taça de vinho que parecia magneticamente colada ao lado de baixo dele, até a genet olhar de perto e ver que uma ponta inferior do balão tava dentro da taça, segurando ela. Ela tinha que checar todos os dias, porque o balão ia perdendo o ar. Eu acho que ela teve que trocar o balão uma ou duas vezes. Era muito bonito. Aqui vão os dados:
95 x 250 x 45 centímetros. Balão de látex, taça de vinho de cristal, barra de aço, fio de nylon, e uma placa de alumínio. Eu tenho que dizer que não lembrava da placa de alumínio, porque ela era como uma mesa perto do chão, de uma coluna até a outra, e não captava a atenção da gente com tanta força como o balão. mas, vendo as fotos, ficava muito bem com outro fato: Tudo isso ficava dentro de um arco estreito na parte interna, perto da piscina vazia. Seja como for, era bonito, e eu não sei o que ela queria dizer, mas isso não me preocupa nem um pouco. Grande show!

No comments: