Tuesday, October 21, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 120)

- Posição 2004: olhando os dados. Próximo?
- Anik Meijer-Werner. Sincro-nada. Foi um número de dança que ela fez com duas outras mulheres dentro da piscina vazia na noite de 16 de julho. Elas usaram fitas elásticas azuis pra simular água, e dançaram com elas, vestidas de nadadoras. Muito bonito! Grande show!
- Você usa bastante essa frase!
- É! Isso era o que os pilotos americanos falavam pros pilotos brasileiros pelo rádio, na Segunda Guerra Mundial, pra fechar o elogio a um bombardeio bem feito. Leiam o Senta a Púa, do Ruy Moreira Lima. Os caras passavam voando pra ver o que sobrou dos nazistas, e comentavam no rádio, e geralmente falavam isso no fim, quando gostavam: Grande show! [Good Show!] Podem apostar as suas vidas que eu sou sincero quando eu falo isso! Deixa eu passar pra vocês as notas sobre a performance de dança delas:

Conceito e cenografia: Anik Meijer-Werner

Pesquisa de movimento e bailarinas:
Camila Fersi
Dora de Andrade
Anik Meijer-Werner

Musica (ao vivo): Daniel Ruiz

Cenotécnico: Reynaldo Duarte

É isso que eu tenho pra dizer. E, de novo: Grande show!

No comments: