Saturday, October 18, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 109)

-Posição 2004: suas memórias dos grupos. Próximo?
- TV Zona. Esse foi aquele dia em que o Aimberê Cesar tomou conta da piscina vazia, como eu falei. Foi divertido, mas não lembro mais nada. Confiram o que eu já falei sobre o café da manhã pique-nique e as outras coisas.
- E o Grupo Um?
- Isso foi no dia seguinte, sexta-feira. Eu só lembro de uma dança-ação onde eles "encheram" a piscina com água de mentira feita com tiras azuis de tecido, e fizeram um tipo de balé aquático. Foi muito bonito!
- Círculo do Sol?
- O Círculo do Sol! Eu me lembro das tendas deles, com cores vivas, armadas dentro da piscina, e o Trance que eles tocaram! Eles também projetaram imagens num lençol pendurado do terraço! Grande show! Isso foi no sábado!
- Edifício Galaxi?
- Eles fizeram um show muito doido! Alguém distribuiu máscaras, e a Orquestra Galaxi mergulhou num jazz caótico e frenético, tipo eu já falei antes! Grande show!
- OK! Quer falar mais alguma coisa sobre o éramos 3?
- Eu fico feliz da gente ter estado lá!

No comments: