Saturday, August 09, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 12)

- Conta mais sobre a Silvia D e o seu desenho chamado Funk C!
- De jeito nenhum! VOCÊS que achem ela na internet ou algo assim! Talvez eu seja um idiota fora da realidade, mas não acho que ela quer essa publicidade toda!
- E o Gustavo Prado?
- Cara, eu não vou fingir que sei o que ele quis dizer! Eu simplesmente me diverti com o ambiente que ele construiu! Eu fui lá um monte de vezes, só pra curtir o impacto sensorial puro do lance! Vocês têm é que ir no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro e pedir ao Franz Manata o telefone do Gustavo! E aproveitem pra perguntar pro Franz sobre a obra que ele mostrou! Era logo na entrada do Posição 2004! Parecia igual a um desses detectores de metal de aeroporto, só que tinha um letreiro em letras vermelhas que piscam, sobre a passagem, que parecia dizer EXIT, mas na verdade diz EXST! Cara, ISSO é muito bom! Sutil e evidente ao mesmo tempo! Peçam um minuto de silêncio pra olhar as fotos da instalação, antes dele falar sobre ela! Deixem o silêncio das fotos atingir a sua mente!

No comments: