Wednesday, August 27, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 24)

- E o Aimberê Cesar no Posição 2004?
- Ele foi o Mestre Sem Cerimônia do TV Zona. Isso foi uma das performances coletivas dentro da piscina vazia que foi ocupada pelo bobN e seus convidados. Eu li sobre a filosofia Zen-Nudista dele, e achei bem progressista. E eu já vi outros trabalhos em outros lugares, e gostei muito. Já desse dia específico da piscina, tudo que eu lembro são imagens misturadas. Eu acho que eles deram um café da manhã pique-nique, mas talvez eu esteja confundindo os grupos e os dias. Tinha gente vendendo arte, outros recitando poesia, e outros fazendo performances. Talvez não seja novidade, mas eu senti que eles estavam sendo fiéis a si mesmos. Como se as performances fossem só um exagero em cima do que eles percebem como sua verdadeira personalidade.

No comments: