Wednesday, August 06, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 8)

- Pelo que a gente sabe, algumas pessoas quase brigaram durante o show da Orquestra Galaxi, no último dia do Posição 2004.
- É, eu acho que algumas pessoas se incomodaram porque eles tocaram muito alto, e a música era bem caótica! Uma menina que eu não vou dizer o nome disse que era Zoo Jazz, sabe qual é? Tocando feito animais sem cérebro! Eu acho que eles tavam só sentando o pau, tipo foda-se, o que é ótimo, mas pode ser muito irritante pra maioria das pessoas! Eu gostei, mas, no mesmo estilo, acho que o Velvet Underground fez melhor com European Son. Bom, seja como for, o bobN usou a piscina vazia pra mostrar um pouco da sua arte, e convidou diferentes artistas pra usar o espaço em cada dia, durante o Posição 2004. Então eu acho que a coisa toda era pra ser um tipo de invasão da arte marginal, e eu fico feliz de dizer que nenhum osso foi quebrado, e ninguém morreu! E ninguém teve que se preocupar com a polícia, porque tudo aconteceu num horário que foi cedo o suficiente pra não quebrar a lei do silêncio!
- E você vai comprar algum CD dos caras?
- Não conheço nenhum! Mas, se houver, eu vou tentar ouvir!

No comments: