Friday, August 01, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 4)

- Por favor, diga seu nome e seu papel no POSIÇÃO 2004!
- Meu nome é Marcelo Moraes, e eu fiz a panela de cabeça pra baixo com a alça rosa!
O nome é PONTE, porque cada um de nós do éramos 3 tinha combinado de fazer alguma coisa chamada PONTE! Isso seria uma ponte entre os nossos trabalhos, assim como nós fomos a ponte entre os artistas e a Escola de Artes Visuais! Pois é, eu também era um dos rapazes e garotas que organizaram a coisa! Além disso, eu não posso jurar que eu sei do que eu tô falando! Vocês podem ir até o website da EAV e ver a foto do meu objeto! É fácil de achar, porque a alça rosa pula na sua frente! Sobre a explicação do nosso trabalho, é melhor checar com os outros! O meu começou com a alça rosa contra a cor prateada da panela, e a idéia era parecer incomum! Espero que vocês se divirtam! Eu com certeza me diverti! Aqueles cinco dias foram alguns dos melhores da minha vida!

No comments: