Thursday, August 07, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 9)

- Pelo que a gente sabe, durante o Posição 2004, um artista mandou uma professora se foder, quando ela reclamou que um homem tava vendendo cerveja dentro da piscina vazia.
- Eu ouvi essa, mas não vi o lance. Não foi o bobN, foi um dos convidados dele. Não vou dizer o nome do cara, mas eu vi que ele tava bem bêbado, e acredito que aconteceu mesmo. Isso não foi legal da parte dele, mas eu entendo que a arte em tempos de guerra pode ficar bastante tensa. Fico feliz dela não ter quebrado o nariz do cara.
- Cê não tá levando longe demais esse papo de Guerra do Comércio Mundial? O Brasil não tem tropas no Iraque! E não teve venhum atentado terrorista no Brasil!
- Bom, essa guerra é do tamanho do planeta, cara! É claro que eu sei que a coisa tá muito mais feia no Iraque e em outros lugares! Mas eu acredito que os terroristas podem explodir bombas no Brasil, também! Nós temos pessoas pobres com quase nenhuma esperança no futuro! E nós temos fundamentalismo! Não esqueça que alguns brasileiros realmente acreditaram, nos anos 60, que eles podiam começar uma guerra civil, derrubar a Ditadura Militar, e instalar uma Ditadura Comunista! Ã-hã! Como se fosse possível, e fosse fazer uma GRANDE diferença mudar DE UMA BOSTA PRA OUTRA! Idéias idiotas viram ações idiotas aqui, na Terra do Samba, também, sabe? Eu só espero que a gente esteja ficando esperto demais pra esse tipo de merda! Mas as coisas PODERIAM ficar muito mais esquisitas aqui no Brasil, pode acreditar! Sinto muito dizer isso, mas não me parece muito exagero! Eu só espero que os ultra-otimistas tenham razão!

No comments: