Tuesday, July 29, 2008

A Geração 2000 contra o caos total

- Três MIL pessoas estiveram no Parque Lage naquela noite, cara! Eu nunca vi uma coisa dessas!
- Isso foi em 2004! Você está vivendo no passado!
- Não, cara! Isso tá aqui hoje! Aquilo não foi uma festa de techno alugando o espaço!
As pessoas estavam lá pra uma ABERTURA DE EXPOSIÇÃO! Três mil pessoas! Eu não sei se as pessoas falam disso ou não, mas alguma coisa mudou! Minha vida mudou, com certeza!
- OK, vamos falar sobre isso! Por onde começamos?
- Com os segredos! Será que algum dia vamos saber a bunda de quem foi usada como um carimbo vivo pra fazer aquela impresão anônima na parede da galeria do subsolo? E como foi que ninguém morreu pulando de cabeça na parte funda da piscina vazia? As pessoas tavam fora de si, mas ninguém foi parar no hospital! Eu realmente acho que alguém devia escrever um livro sobre esse grupo de artistas no meio de uma guerra internacional, tentando achar um sentido nesse planeta doido! Tipo tentando descobrir quanto caos ainda é bom pra gente! O nome do livro devia ser A GERAÇÃO 2000 CONTRA O CAOS TOTAL!

No comments: