Friday, November 21, 2008

em outra cidade

Meus pais moram em outra cidade. Eu tava me preparando durante dias pra dizer pra minha mãe que eu gosto de homens e de mulheres. A viagem foi adiada, e eu não consegui mais segurar, e acabei falando pra ela por telefone! Ela ficou surpresa e preocupada. Meu pai também, quando falei ao vivo pra ele. Eu falei pra eles que uso camisinha, e não falamos mais nisso. Acho que foi o melhor que consegui em termos de apoio da família e, pensando bem, tenho muita sorte.

No trabalho, alguns sabem, e a maioria do resto deve desconfiar. Faço muitas piadas com meus conterrâneos, dizendo que sou gaúcho assumido, e acho que fica bem claro que existe alguma verdade nas piadas, e que não tô fazendo muita força pra esconder. Me parece que a maioria não tá nem aí pra minha sexualidade, exceto um ou dois que talvez estejam querendo ficar comigo, mas aí eu acho vacilo ficar com colega de trabalho, nem rola. Então tá tudo certo.

No comments: