Friday, November 07, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 161)

- Posição 2004: olhando os dados. Próximo?
- Eu encontrei a Silvia D., e emprestei pra ela o CD com a imagem do trabalho dela. Ela não tem ela, e vai tentar abrir ele. O que ela tinha eram duas impressões não assinadas do trabalho, uma das quais foi usada na exposição. Ela me deu a outra. Eu fiquei surpreso de ver que na verdade é um papel tamanho A3. Ela não lembra que papel foi usado. e disse que desenhou com uma versão do CorelDRAW que é velha hoje em dia. Mas o namorado dela vai tentar abrir os arquivos, pra ela me mandar o que tiver de informação escrita neles. E outra coisa: o vietcongue masoquista é só uma cena de um grupo de cenas eróticas explícitas. Só que ficou na minha cabeça porque é, de longe, a mais inesperada. Grande show!

No comments: