Friday, September 05, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 32)

- Posição 2004: Ana Torres.
- Bom , eu não vi tudo, só vi os postais. Eu entendi que tinham outdoors na cidade. Então era tipo como se a obra dela fosse a imagem fractal maior da exposição. Não que fosse sobre a exposição. Eu entendi que os outdoors eram imagens maiores da mesma série de fotos. Talvez as mesmas imagens dos postais. Eu me lembro de ter gostado das fotos, e adorei a idéia. O que eu realmente me lembro é da idéia. Não tô falando da idéia ou idéias que ela tentava passar. Eu não sei quais eram. Eu falo da idéia de mostrar as imagens daquele jeito. Ótima!
- Então este é outro trabalho que você não entendeu, mas gostou assim mesmo.
- Eu acho que ela me falou uma vez, e eu sorri e fiz cara de quem tá entendendo. Talvez algum dia eu entenda o que ela queria dizer, mas isso não vai me impedir de entender do meu jeito agora mesmo, e me divertir assim!
- Fala mais de como você entendeu.
- Bom, o trabalho dela chama a atenção pro suporte que ela tava usando. Tipo fazer um filme sobre fazer um filme. Acho que nunca fizeram exatamente do jeito que ela fez. Mas mesmo que não seja uma idéia totalmente original, pra mim tá legal. Eu com certeza me diverti fazendo contato com esse tipo específico de arte, e isso também é muito importante na arte contemporânea, pra mim.

No comments: