Wednesday, September 24, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 60)

- Posição 2004: suas notas. Próximo?
- Deborah Levys Epstein. Não sei o nome da obra, mas ela fez uma performance pintando o próprio corpo, e mostrou umas fotos de partes pintadas do corpo. Um tipo de Primitivismo da Era Espacial, ou algo assim. A mulher tem coragem, e eu gosto disso!
- OK! Próximo?
- Só um nome: Diana Osward. Como eu disse, eu tava anotando coisas tiradas dos formulários que eles mandaram pra gente, explicando os trabalhos, pra gente organizar a exposição no espaço físico. A Gê tá com eles, eu acho. A gente tava na casa dela, falando de algum projeto do éramos 3, ou algo assim. Como sempre, eu tava contando piadas, fazendo comentários e desenhando. Naquela noite eu achei os formulários, e anotei umas coisas. Eu parei no nome da Diana Osward. Não lembro do trabalho dela. A gente devia checar com a Gê.
- OK. Vamos olhar o resto da lista, e você nos diz o que você lembra. Olha os nomes e nos diz o que consegue lembrar.

No comments: