Wednesday, September 10, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 38)

- Posição 2004: as anotações.
- Ana Biolchini: Contatos Imidiáticos III. Eu só lembro de imagens de pés. Foi uma bela viagem pop ou algo assim. Seja como for, foi assim que eu senti.
- OK. Próximo?
- Ana Holck, que eu mencionei antes. Aquela grande obra de arte se chama Impedimento #3.
- OK. Próximo?
- Ana Paula Andrade, outra que eu já mencionei. O nome da obra é Glue.
- OK. Próximo?
- Ana Torres, dos postais e outdoors que eu falei. O nome deles era Janelas.
- OK. Próximo?
- André Alvim: Obra. Não lembro dos detalhes, mas tinha um Lado A e um Lado B, porque ele usou uma daquelas paredes móveis de madeira que as pessoas usam para apoiar suas pinturas. Não sei o nome delas. Mas achei muito inteligente ele usar uma delas do jeito que usou. Como se fosse uma ótima idéia escondida diante de todos, e ele achou!
- OK. Próximo?
- André Makarenko: Dois Vídeos. Como eu disse antes, eu me diverti muito vendo eles algumas vezes, e isso é mais do que suficiente pra eu elogiar o cara!

No comments: