Monday, September 08, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 34)

- Boas notícias sobre o Posição 2004! Achei umas notas que eu escrevi, provavelmente poucas semanas depois da exposição, e isso pode ajudar minha memória!
- Diz aí, então!
- Esqueci elas em casa! Mas acho que li que a Ana Paula Andrade fez uns objetos de parede com tinta e cola plástica, ou algo assim! Minhas notas são bem lacônicas, infelizmente. Eu realmente espero que a gente consiga mais informações em outros lugares. Seja como for, eram uns objetos de parede pequenos e coloridos. Eram feitos de cola branca e tinta acrílica, e não precisava mais nada, pra mim, porque eles eram bonitos, e diferentes, e PARECIA TÃO FÁCIL DE FAZER! Como a explosão de Punk Rock e New Wave, eles pareciam dizer: VOCÊ TAMBÉM PODE SE DIVERTIR ASSIM! Adorei!

No comments: