Friday, September 26, 2008

A Geração 2000 contra o caos total (parte 66)

- Posição 2004: suas memórias. Próximo?
- Franz Manata. Como eu disse antes, aquele detetor de metais de aeroporto que diz EXST em vez de exit é simplesmente fantástico!
- OK. Próximo?
- Gabriela Noujaim. Essa é aquela com as rosas por cima dos cacos de vidro. Eu já tinha falado. Material de primeira!
- Ok. Próximo?
- Gê Pinheiro. Eu já falei daquela com as pequenas crianças de cera se amontoando em direção à uma parede. Muito bom show!
- OK. Próximo?
- Guga. Ele fez um pano de chão com a imagem em silkscreen do George W. Bush, sabe qual é? Eu não sei se eu já mencionei, mas ele tava vendendo eles bem barato, porque não estavam assinados, e as pessoas adoraram! Eu imagino se alguém mandou um exemplar pra algum amigo faxineiro nos Estados Unidos. Seja como for, foi uma ótima idéia pra criticar com humor! Positivo!

No comments: